Mostrando postagens com marcador homecoming. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homecoming. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 4 de outubro de 2012 0 comentários

Homecoming dance.

Valeu a experiência.. para falar a verdade, não fui tudo aquilo que imaginei. De manhã fui no salão fazer minha mão, e meu pé. Resolvi não fazer cabelo, porque além de ser em torno de 50 dólares só para enrolar, eu não tinha date, então resolvi não gastar nisto! Com a mão e o pé feitos, voltei para minha casa, e 2:30 da tarde fui para a casa da minha amiga, a gente se arrumou juntas.. Ela fez o meu cabelo, e de verdade.. ficou melhor do que se eu fizesse no salão. O baile começava as 8 então resolvemos sair 5:00 para jantar.. Fomos em um restaurante chamado Azteca, é com comida mexicana, delicioso e nao é tão caro.



 Quando você esta com date, geralmente vocês vão com seu grupo em um restaurante super chique e caro, e o date paga o dos dois. Logo depois fomos para uma sorveteria, por sinal maravilhosa e encontramos duas amigas nossas lá. Tiramos várias fotos com elas, e fomos para o baile.


Meu pensamento sobre o dance: lembram daquela festa a fantasia do filme nova cinderela? Pois é, pensei em algo assim.. E totalmente me enganei. O baile começa as 8 e termina as 11. Apesar de 2 meninos me convidarem, preferi nao aceitar, e fui com esta minha amiga.. Chegando lá, TODO mundo tinha par, as musicas eram super chatinhas, e todo mundo com par. Queria compartilhar com vocês algo que percebi, a dança dos americanos é sexo com roupa.. Apesar de já terem me falado isto não imaginava que era assim. Enfim, depois do baile os grupos vão para casa de alguém, para conversar e dormir. Eu realmente nao gostei do baile, esperava mais, porém assim como eu já disse valeu a experiência, porque se nao fosse nao estaria aqui contando para vocês. E nao querendo desanimar ninguém nao, vocês tem que ir para me contar a experiência de vocês.



Ps: Em janeiro tem o BC, onde as meninas chamam os meninos. ANIMADA.


sábado, 29 de setembro de 2012 0 comentários

Homecoming Game

Mais do que emocionate, meu homecoming game foi em casa, Lancers VS Falcons. Depois de torcer para o sophomore game, e eles ganharem de 36 a 14.


Depois do meu jogo, fui assistir o jogo do Varsity com meus amigos e no "segundo tempo"teve a participação da banda, que por sinal é ótima. Tocaram várias musicas, que super animaram a galera, mais ainda.



Depois da banda teve a apresentação de todos os reis e rainhas do homecoming, como já tivemos isto ontem, todo mundo já sabia quem era... E muitos meninos que estavam concorrendo são jogadores de futebol, então os pais representaram eles.



Logo depois disto, teve a silver shakers, que são dançarinas, como musicas, e elas foram super bem.

                                Silver Shakers

Depois disto foram as cheerleaders, sophomore+varsity, a gente estava super nervosa, mas no final deu tudo certo, vou postar aqui o vídeo!

 E o football Varsity, foi 41 a 0. LANCERS, LANCERS, LANCERS.


Hoje é o meu homecoming, amanhã conto tudinho para vocês!



sexta-feira, 28 de setembro de 2012 0 comentários

HOMECOMING WEEK!

Muitas pessoas ja ouviram falar sobre o homecoming, mas nem todo mundo conhece e sabe o verdadeiro espirto desta semana. Homecoming week e mais ou menos 1 mes depois que suas aulas comecam. É uma semana para celebrar o espirito da escola. Vou explicar um pouquinho mais.. Todo dia desta semana, nos nos vestimos para a escola com diferentes temas. Segunda feira o tema foi decadas, onde os meninos, meninas e professores se arrumam como se nos vivessemos no passado. Ja na terca feira foi country, e todo mundo se vestiu como se trabalhassem em fazendas. Na quarta foi o dia do super heroi da nossa escolha, como Batman, Homem Aranha, Super Homem, etc. Na quinta, cada grade ia com uma  cor diferente: freshman - azul, sophomores - vermelho, juniors - branco, seniors - preto. E na sexta, o tema era 'Spirit Day', e o melhor tema de todos.. Todo mundo vai para escola super no espirito, para dar forcas aos jogadores de futebol no jogo de tao importante de hoje, o pessoal vai de prata e vermelho que sao as cores do Lancers.


Na quinta feira nos temos o homecoming parade, tenho certeza que voces ja viram em filmes onde as cheerleaders vao em um carro, jogadores de football em outro, soccer em outro, classes super antigas em outro, e eles passam pela cidade inteira. E e bem isto que acontece mesmo.. Todo mundo que esta incluido em esporte, ou clube participa. Os carros sao os mais diferentes possiveis, temos trailers, e ate carros mais caros, como camaro. E enquanto vamos passando pela cidade, vamos jogando doces para quem esta assistindo, principalmente para as criancas, e sim... todo mundo fica na cidade inteirinha assistindo. Quando a parade acaba, vai todo mundo para a escola, para anunciar a cidade inteira quem sao os homecoming queen and king. E geralmente, quem anuncia e os vencedores do ano anterior.


Ja no sabado, temos o homecoming dance, onde os meninos convidam as meninas dos jeitos mais fofos e diferentes possiveis. Porem se voce nao tiver um date, voce vai com suas amigas e super curte. No baile os meninos e as meninas se arrumar o melhor possivel. Meninas com os caros e lindos vestidos e sapatos. E os meninos com roupa de casamento, super fofos. Todo mundo sai para jantar com seu grupo, que pode ser voce seu date, e os seus amigos com date. Ou voce e seus amigos, e depois vamos para o baile e curtimos a noite com musica, e danca. Aqui nao tem nada desta coisa de bebida alcoolica. Mas a danca deles, e como se estivessemos no pancadao do Rio de Janeiro, as meninas super se esfregam nos meninos, por isto temos que sempre ser mente aberta. O baile e das 8 da noite, ate as 11. Depois do homecoming, sempre tem house party, onde os mais popularzinhos fazaem, e sim.. la geralmente tem bebida, e todas estas coisas. Imagina que os americanos nao iriam fazer nada de errado, ne. 
                                           

Enfim, hoje vou torcer para o homecoming game, e estou super empolgada. Amanha e meu baile, me desejem sorte.

#WinnerWinnerFalconDinner


quarta-feira, 26 de setembro de 2012 1 comentários

CHEERLEADER SLEEPOVER!

Semana de homecoming e tudo festa. Sabe aquelas coisas de filmes, que voce vai na casa de alguem e coloca papel higienico na casa inteirinha? Pois e, foi bem assim. Aqui nos EUA na semana do homecoming a tradicao e voce ir para a casa da capita do seu time, e mais ou menos 9:30 voce sai com as cheerleaders, e vao para a casa de 20 football players e encapam literalmente a casa deles com papel higienico. Alguns meninos super levam na brincadeira, outros ja ficam mais bravos. Mas a maioria entra no clima do homecoming mesmo, e nao leva muito a serio, apesar de que para tirar tudo isto e complicado. Enfim, foi muito engracado, e super bacana.. tem horas que acho que estou dentro de um filme mesmo, nunca imaginei que faria coisas como esta aqui. Vou postar fotinhos para voces. E esta semana tem mais novidades, homecoming week, parade, homecoming game, e o que todo mundo adora ver, e ler sobre... homecoming dance.

http://data.whicdn.com/images/8574341/5130447694_736868a126_z_large.jpg



                                          http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/kezj.com/files/2012/09/TP-House-630x472.jpg