Mostrando postagens com marcador cheerleader. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cheerleader. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 26 de setembro de 2012 1 comentários

CHEERLEADER SLEEPOVER!

Semana de homecoming e tudo festa. Sabe aquelas coisas de filmes, que voce vai na casa de alguem e coloca papel higienico na casa inteirinha? Pois e, foi bem assim. Aqui nos EUA na semana do homecoming a tradicao e voce ir para a casa da capita do seu time, e mais ou menos 9:30 voce sai com as cheerleaders, e vao para a casa de 20 football players e encapam literalmente a casa deles com papel higienico. Alguns meninos super levam na brincadeira, outros ja ficam mais bravos. Mas a maioria entra no clima do homecoming mesmo, e nao leva muito a serio, apesar de que para tirar tudo isto e complicado. Enfim, foi muito engracado, e super bacana.. tem horas que acho que estou dentro de um filme mesmo, nunca imaginei que faria coisas como esta aqui. Vou postar fotinhos para voces. E esta semana tem mais novidades, homecoming week, parade, homecoming game, e o que todo mundo adora ver, e ler sobre... homecoming dance.

http://data.whicdn.com/images/8574341/5130447694_736868a126_z_large.jpg



                                          http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/kezj.com/files/2012/09/TP-House-630x472.jpg
                                                                   


terça-feira, 18 de setembro de 2012 0 comentários

Cheguei: Estou bem e muito feliz!!!

Gente, queria pedir perdao para voces, sobre meu sumisso. Desde que cheguei aqui, estou fazendo muitas coisas, e nao tenho tempo para postar aqui, e alem de tudo, não comprei meu notebook ainda, só estou com o iPhone, então é péssimo de escrever aqui.
Enfim, estou AMANDO aqui, estou amando minha escola, meus amigos, minha host family, minha real vida americana. Tem dias que penso que estou dentro de um filme, não tem outra coisa para descrever isto. Quero contar tudo para vocês, como foi este meu primeiro mês. Estou só com iPhone, então é complicado de colocar fotos aqui. Vou comprar meu notebook este mês, e prometo que não vou abandonar o blog, vou postar sempre que possível, afinal.. adoro contar minhas novidades!
O post de hoje eu vou contar um pouquinho da minha escola, minhas aulas, e minha rotina.




I- Escola: O nome da minha escola é North Scott Senior High School, nos temos do Freshman até o Senior lá. Para quem não sabe, o colegial americano é dividido em quatro anos, Freshman, Sophomore, Junior e Senior. Senior é o ano do prom, graduação, e tudo mais. Eu sou senior aqui. Tenho a vantagem de que tenho milhões de opções. Apesar de ter milhões de opções, tive que revolver algumas materias que preciso para validar meu ano no Brasil, e algumas que eu preciso para me formar aqui.
• Matérias que preciso para me validar no Brasil: Math, History, Chemistry Physics or Biology, Physics Education, and English.
• Matérias que preciso para me validar aqui: Streght Training and Health.
Minha semana é dividida em dia A e dia B. vou explicar um pouquinho melhor.. Segunda dia A, Terça dia B, e assim continua. Se na sexta foi dia A, na Segunda vai ser dia B.
Um pouquinho sobre horario, e meu dia a dia. Geralmente o pessoal entra na escola 7:40 porque eles tem study hall, que você tem que ir e ficar na cafeteria ou na biblioteca fazendo tarefa ou estudando. Porém, quem tem boas notas na escola, pode ir 8:40, e isto é chamado late arrival. Minha hsis tem, então geralmente nos vamos para a escola 8:35.


Dia A:
1. LATE ARRIVAL.
2.Minha primeira aula é chemistry, é bem igual de filme mesmo, temos par e fazendo experimentos juntos. Esta classe não é muito difícil se você gosta e entende um pouquinho de química. E tenho muita tarefa.
3. Interior Design: AMO esta aula, apesar de ser só por diversão, tenho que estudar um pouco, porque  estudamos estilos de casas, e tudo mais. Tenho que saber nomes, estilos, etc.
4. Álgebra 2: Posso te dizer, não é muito fácil. Hahaha Não é difícil igual a matématica no Brasil, mas eles fazem os problemas de um jeito muito mais complicado.
5. Jornalismo: ODEIO. Escolhi pensando que ia adorar, mas a professora é um pé no saco, da um texto enorme e super chato para a gente ler, e a gente tem que escrever 1 pagina. Saco demais.

Dia B:
1. Late arrival.
2. Intro to foods: AMO de paixão esta classe. Minha professora é demais, e sempre fazemos receitas, é demais. Tentem escolher esta aula, e sejam rápidos, porque é uma das primeiras que lotam.
3. English 3: Esta classe não é das mais dificies. Lemos bastante, e a professora e super boazinha. Ajuda bastante para voce melhorar o seu ingles.
4. Photography: Definitivamente não e a coisa mais legal do mundo, imaginei muito mais.. porem, tudo bem. Meu professor recebeu uma intercambista brasileira dois anos atras, e ele e um fofo. Tirei foto UM dia, aprendemos muita teoria, mas da para suportar.
5. Strength Training: A classe que eu mais odeio. Nao e a academia bacana, que voce tem no Brasil, e muito menos a aula de exercicios que vemos nos filmes. E uma aula terrivel, que voce so pega peso, e corre. Quase morro nesta aula, e horrivel.

Minha aula acaba 3:07 da tarde, e como sou cheerleader, tenho treino quase todos os dias. Conselho: Escolham um esporte, isto de deixa fora de casa, e ajuda muito a você fazer amigos mais rápido. Depois vou fazer um poste só sobre Cheerleader que eu sei que é um assunto que interessa para muita gente.
 
Algumas fotos de cheerleader:




Final de semana: Assunto muito polemico. A maioria dos adolescentes no Brasil, saem, vão para baladas, cinema, casa de amigos, fazem o que quiserem.. Mas não ficam em casa. Aqui não é bem assim não. Tenho que assumir que americano é meio morto, não é só questão de morto, é questão de que a policia aqui fica no pé mesmo, e não tem jeitinho brasileiro aqui. Vou contar para vocês como é a maioria dos meus finais de semana, obvio que nem todos são assim, a rotina de cada um é diferente.
• Sexta: Depois da escola, tenho jogo, tenho que torcer TODOS os jogos, e nem todos os jogos são na minha escola, tem alguns que temos que viajar 2/3 horas para torcer. Enfim, acho que isto é super bom, porque os jogos são super animados. Sou líder de torcida do sophomore, então quando o varsity ta jogando, assisto o jogo com meus amigos. Geralmente o jogo termina 10h, e quase toda sexta vou para casa de alguma amiga dormir, ou volto para casa, afinal. Já esta super tarde.
• Sábado: Depende muito do dia, mas geralmente acordo 10 horas, tomo café. E SEMPRE tenho coisa para fazer, o que é ótimo. Minha rotina de amigos é super agitada, mais até do que os próprios americanos. Progamas de sábado, Shopping com amigas, coisa de ninguém quase gosta né? Hahaha Sou viciada em compras, e sem mais. Mami e Papi sabem bem disto né? Hahaha. Se não vamos ao Shopping alguém vem para casa, ou eu vou para casa de alguma amiga. E geralmente dormimos por lá, ou por aqui mesmo.
• Domingo: Infelizmente não vou na Igreja aqui, e estou sentindo muita falt. Já achei uma na internet, e vou tentar ir este domingo. Além da igreja ser um lugar super importante para você, é importante para relacionamentos, você faz um monte de amigos lá, e tem varias atividades. Geralmente de domingo eu saio para andar com algum amigo, assisto algum filme, e tarefa.. Que sempre tenho.

Esta foto foi mo meu primeiro jogo americano, todos tinham que ir de vermelho, e eles vao mesmo, todo mundo entra no clima.



Queria muito me desculpar por este post estar sendo tão confuso, tenho MUITA coisa para contar para vocês e não sei nem por onde começar. Prometo que esta semana vou estar fazendo mais uns 2 ou 3 posts. Por favor, me mandem no comentário sobre o que vocês querem que eu fale. Minha homecoming week esta chegando, e eu estou super animada, ihul. Além do homecoming game, temos o baile também. Me ajudem e escrevam sobre o que vocês querem saber, estou aqui para escrever sobre tudo, e tirar a duvida de vocês sobre qualquer assunto.

Faz um mês que eu estou aqui já, e nem parece.. Passou voando. Porém, tenho que confessar que nem tudo é perfeito, meus 2 primeiros dias o tal do "home sick" bateu, e bateu forte. Mas só tenho a falar para vocês, que se não foi quando chegou, um momento vai ter. Para continuar, pedir forcas para Deus, porque isto é uma coisa que poucos tem oportunidade, e vai ser um ano inesquecível, com pessoas incomparáveis, e momentos maravilhosos. Então, NEVER GIVE UP.



Beijinhos, espero que vocês gostem.