sábado, 29 de setembro de 2012

Homecoming Game

Mais do que emocionate, meu homecoming game foi em casa, Lancers VS Falcons. Depois de torcer para o sophomore game, e eles ganharem de 36 a 14.


Depois do meu jogo, fui assistir o jogo do Varsity com meus amigos e no "segundo tempo"teve a participação da banda, que por sinal é ótima. Tocaram várias musicas, que super animaram a galera, mais ainda.



Depois da banda teve a apresentação de todos os reis e rainhas do homecoming, como já tivemos isto ontem, todo mundo já sabia quem era... E muitos meninos que estavam concorrendo são jogadores de futebol, então os pais representaram eles.



Logo depois disto, teve a silver shakers, que são dançarinas, como musicas, e elas foram super bem.

                                Silver Shakers

Depois disto foram as cheerleaders, sophomore+varsity, a gente estava super nervosa, mas no final deu tudo certo, vou postar aqui o vídeo!

 E o football Varsity, foi 41 a 0. LANCERS, LANCERS, LANCERS.


Hoje é o meu homecoming, amanhã conto tudinho para vocês!



0 comentários:

Postar um comentário