Mostrando postagens com marcador amigas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amigas. Mostrar todas as postagens
sábado, 6 de outubro de 2012 0 comentários

Final de semana!

Imaginem uma pessoa feliz, sou eu.. comprei meu notebook hoje, estou mais do que feliz. Prometo que daqui em diante tentarei postar todos os dias para vocês. Vou contar um pouquinho de ontem e do meu dia de hoje.. Ontem, sexta feira, tive jogo como sempre.. porém o jv não jogou, quem jogou foram os freshmans, então tivemos que torcer para eles, apesar do jogo ter sido bom, e nos ganhamos, nunca passei tanto frio na minha vida.. e vou contar uma coisa pra vocês, cada vez que meu time faz ponto, temos que soletrar o LANCERS, cada letra com uma flexão.. quase morro. Logo após o meu jogo, teve a apresentação de todos os seniors que estão em algum esporte, você anda com seus pais, no meu caso com a host family, e eles falam o que você quer fazer na faculdade, ou na verdade.. o que você espera e deseja para o seu futuro. Andei com meus host parents, e até flores o colégio deu para os seniors, fofos. Enfim, assim que isto acabou, fui para casa da Evin, a intercambista da Noruega. Vocês já ouviram falar do filme Busca Implacável? Aqui nos EUA o nome é Taken 1.. aqui no cinema, está passando o Taken 2, porém para assistir o 2, temos que assistir o 1 primeiro. Fomos para a casa da Evin e assistimos o 1, 10:40 fomos para o cinema assitir o 2, imagine uma pessoa cansada, e congelada? Pois é, era eu. Mesmo assim amei o filme, porém prefiro o 1. Super recomendo. Voltamos do cinema 12:30 e dormi na casa da minha amiga. Ela e a hsis dela tinham cross country 7:30 da manhã, e eu fiquei dormindo, SORTE. 

                                  Me apaixonei por estes brincos.



Acordei umas 9:00 horas, e 10:00 minha amiga Julia, e a mãe dela iam levar a gente para Iowa City para fazer compras, quero mais o que? Shopping, compras e amigas? Nada. Enfim, estou apaixonada por este shopping porque tem forever 21, e é só 1 hora da minha cidade. Além de comprar meu notebook, comprei várias coisas na forever 21. Voltamos umas 5:00 da tarde, porque 6:00 ia para uma fogueira com minha hfamily, chegando lá estava tão chato que voltamos, hahaha. 


                                                    Comprinhas de hoje, tirando o Iphone.



Trailer do Busca Implacável 2 para vocês ficarem morrendo de vontade de ver. E prometo: vale muito a pena. 






quinta-feira, 4 de outubro de 2012 0 comentários

Homecoming dance.

Valeu a experiência.. para falar a verdade, não fui tudo aquilo que imaginei. De manhã fui no salão fazer minha mão, e meu pé. Resolvi não fazer cabelo, porque além de ser em torno de 50 dólares só para enrolar, eu não tinha date, então resolvi não gastar nisto! Com a mão e o pé feitos, voltei para minha casa, e 2:30 da tarde fui para a casa da minha amiga, a gente se arrumou juntas.. Ela fez o meu cabelo, e de verdade.. ficou melhor do que se eu fizesse no salão. O baile começava as 8 então resolvemos sair 5:00 para jantar.. Fomos em um restaurante chamado Azteca, é com comida mexicana, delicioso e nao é tão caro.



 Quando você esta com date, geralmente vocês vão com seu grupo em um restaurante super chique e caro, e o date paga o dos dois. Logo depois fomos para uma sorveteria, por sinal maravilhosa e encontramos duas amigas nossas lá. Tiramos várias fotos com elas, e fomos para o baile.


Meu pensamento sobre o dance: lembram daquela festa a fantasia do filme nova cinderela? Pois é, pensei em algo assim.. E totalmente me enganei. O baile começa as 8 e termina as 11. Apesar de 2 meninos me convidarem, preferi nao aceitar, e fui com esta minha amiga.. Chegando lá, TODO mundo tinha par, as musicas eram super chatinhas, e todo mundo com par. Queria compartilhar com vocês algo que percebi, a dança dos americanos é sexo com roupa.. Apesar de já terem me falado isto não imaginava que era assim. Enfim, depois do baile os grupos vão para casa de alguém, para conversar e dormir. Eu realmente nao gostei do baile, esperava mais, porém assim como eu já disse valeu a experiência, porque se nao fosse nao estaria aqui contando para vocês. E nao querendo desanimar ninguém nao, vocês tem que ir para me contar a experiência de vocês.



Ps: Em janeiro tem o BC, onde as meninas chamam os meninos. ANIMADA.