Mostrando postagens com marcador festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festa. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 13 de março de 2013 0 comentários

BC!

Bc, Winter Ball, Baile de inverno, como vocês preferirem. Assim como existe o baile quando começa o ano, chamado Homecoming, que seria "Boa vinda", nos temos o baile de inverno também, chamado BC. Apesar de não ter todo aquele espírito de festa, e celebração. Eu tive que ir para não perder a oportunidade. O BC é um pouquinho diferente do homecoming, lembra que no homecoming os meninos convidavam as meninas? Pois é, aqui as meninas convidam os meninos, e não só convidar, as meninas tem que pagar o jantar para os meninos também.


Aproveitando a experiência, eu convidei um menino. O baile não foi tudo aquilo que esperei, tinha bastante gente, mas a música era terrível. Fui em um cabeleireiro fazer meu cabelo, e ficou terrível, e paguei em torno de 50 dólares, fiquei super brava. Quando você tem um date aqui, o menino compra pra você uma pulseira com as cores do seu vestido, e você compra pra ele flores para colocar no bolso do terno. 

Esta foi a flor que eu comprei para ele.

E esta é a unica foto que dá para ver a que ele me comprou.

O restaurante que nós fomos era um restaurante italiano delicioso, que não tenho do que reclamar. E aqui vão algumas fotinhas do baile. 


E eu não tirei muita foto do baile, mas o baile é na escola mesmo, e aqui são algumas fotos. O próximo baile é o Prom, que como eu sou Senior, participarei de tudo.. inclusive da graduação. Aceito ajuda para achar vestidos, hahaha.



E é isto gente, espero que vocês gostem. Se vocês tiverem a oportunidade de ir a algum destes bailes, vão.. mesmo sabendo que não será nada comparado a qualquer festa do Brasil. Experiência é tudo.






quinta-feira, 4 de outubro de 2012 0 comentários

Homecoming dance.

Valeu a experiência.. para falar a verdade, não fui tudo aquilo que imaginei. De manhã fui no salão fazer minha mão, e meu pé. Resolvi não fazer cabelo, porque além de ser em torno de 50 dólares só para enrolar, eu não tinha date, então resolvi não gastar nisto! Com a mão e o pé feitos, voltei para minha casa, e 2:30 da tarde fui para a casa da minha amiga, a gente se arrumou juntas.. Ela fez o meu cabelo, e de verdade.. ficou melhor do que se eu fizesse no salão. O baile começava as 8 então resolvemos sair 5:00 para jantar.. Fomos em um restaurante chamado Azteca, é com comida mexicana, delicioso e nao é tão caro.



 Quando você esta com date, geralmente vocês vão com seu grupo em um restaurante super chique e caro, e o date paga o dos dois. Logo depois fomos para uma sorveteria, por sinal maravilhosa e encontramos duas amigas nossas lá. Tiramos várias fotos com elas, e fomos para o baile.


Meu pensamento sobre o dance: lembram daquela festa a fantasia do filme nova cinderela? Pois é, pensei em algo assim.. E totalmente me enganei. O baile começa as 8 e termina as 11. Apesar de 2 meninos me convidarem, preferi nao aceitar, e fui com esta minha amiga.. Chegando lá, TODO mundo tinha par, as musicas eram super chatinhas, e todo mundo com par. Queria compartilhar com vocês algo que percebi, a dança dos americanos é sexo com roupa.. Apesar de já terem me falado isto não imaginava que era assim. Enfim, depois do baile os grupos vão para casa de alguém, para conversar e dormir. Eu realmente nao gostei do baile, esperava mais, porém assim como eu já disse valeu a experiência, porque se nao fosse nao estaria aqui contando para vocês. E nao querendo desanimar ninguém nao, vocês tem que ir para me contar a experiência de vocês.



Ps: Em janeiro tem o BC, onde as meninas chamam os meninos. ANIMADA.