quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Homecoming dance.

Valeu a experiência.. para falar a verdade, não fui tudo aquilo que imaginei. De manhã fui no salão fazer minha mão, e meu pé. Resolvi não fazer cabelo, porque além de ser em torno de 50 dólares só para enrolar, eu não tinha date, então resolvi não gastar nisto! Com a mão e o pé feitos, voltei para minha casa, e 2:30 da tarde fui para a casa da minha amiga, a gente se arrumou juntas.. Ela fez o meu cabelo, e de verdade.. ficou melhor do que se eu fizesse no salão. O baile começava as 8 então resolvemos sair 5:00 para jantar.. Fomos em um restaurante chamado Azteca, é com comida mexicana, delicioso e nao é tão caro.



 Quando você esta com date, geralmente vocês vão com seu grupo em um restaurante super chique e caro, e o date paga o dos dois. Logo depois fomos para uma sorveteria, por sinal maravilhosa e encontramos duas amigas nossas lá. Tiramos várias fotos com elas, e fomos para o baile.


Meu pensamento sobre o dance: lembram daquela festa a fantasia do filme nova cinderela? Pois é, pensei em algo assim.. E totalmente me enganei. O baile começa as 8 e termina as 11. Apesar de 2 meninos me convidarem, preferi nao aceitar, e fui com esta minha amiga.. Chegando lá, TODO mundo tinha par, as musicas eram super chatinhas, e todo mundo com par. Queria compartilhar com vocês algo que percebi, a dança dos americanos é sexo com roupa.. Apesar de já terem me falado isto não imaginava que era assim. Enfim, depois do baile os grupos vão para casa de alguém, para conversar e dormir. Eu realmente nao gostei do baile, esperava mais, porém assim como eu já disse valeu a experiência, porque se nao fosse nao estaria aqui contando para vocês. E nao querendo desanimar ninguém nao, vocês tem que ir para me contar a experiência de vocês.



Ps: Em janeiro tem o BC, onde as meninas chamam os meninos. ANIMADA.


0 comentários:

Postar um comentário