quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Des Moines!

Meu final de semana foi uma loucura, vou contar um do meu final de semana de duas semanas atrás.
Sexta feira tive que torcer em um jogo, onde foi jogo em casa. Torci, assisti o jogo varsity com meus amigos, e eu e uma intercambista da noruega chamada Evin, fomos dormir na casa de uma amiga minha americana. Estávamos super cansadas, assistimos um filme e dormimos.


A intercambista da Noruega faz um esporte chamado Cross Country, é corrida, porém corrida de 6km, as meninas acordam as 5 da manha para correr nos dias normais, e de sábado eles tem treino as 8:00, me fala quem merece? Admiro ela, porque não conseguiria correr meio km. Enfim.. Ela foi embora super cedo da casa da nossa amiga, e 10 horas eu iria viajar com a Evin, então voltei para casa super cedo também, fiz minha mala, e 10:30 fomos viajar. Fomos para uma cidade chama Des Moines, é a capital do estado de Iowa.

Como é a capital do estado, tem um Shopping gigante, com lojas como Forever 21, MAC, Sephora que quase nenhuma garota gosta, hahaha. Imagina se quase matei papai do coração com a fatura do cartão de credito (sorry dad). Passamos o dia inteirinho no Shopping, e no final do dia fomos jantar em um restaurante italiano maravilhoso por sinal. Voltamos para o hotel, e estávamos super cansadas, meninos: Shopping cansa mais do que academia, pode apostar. No domingo de manha, a Evin tinha um jogo de futebol em uma cidade mais ou menos 1:30 da capital, acordamos 7 horas da manha, tomamos café da manha, e fomos viajar mais um pouquinho. As meninas do time de futebol da Evin são da nossa escola, North Scott. Elas foram super bem, e o jogo foi 5 x 2. Elas jogaram super bem, a host family dela me deixou em casa por volta das 2 da tarde.

Amei este final de semana, e esta intercambista é um amor, vou postar fotos nossas aqui. E a vida de vocês, como esta?
Ps: Quem nao e apaixonada por Forever 21?



Beijinhos,

                                          

0 comentários:

Postar um comentário