sábado, 6 de outubro de 2012

Final de semana!

Imaginem uma pessoa feliz, sou eu.. comprei meu notebook hoje, estou mais do que feliz. Prometo que daqui em diante tentarei postar todos os dias para vocês. Vou contar um pouquinho de ontem e do meu dia de hoje.. Ontem, sexta feira, tive jogo como sempre.. porém o jv não jogou, quem jogou foram os freshmans, então tivemos que torcer para eles, apesar do jogo ter sido bom, e nos ganhamos, nunca passei tanto frio na minha vida.. e vou contar uma coisa pra vocês, cada vez que meu time faz ponto, temos que soletrar o LANCERS, cada letra com uma flexão.. quase morro. Logo após o meu jogo, teve a apresentação de todos os seniors que estão em algum esporte, você anda com seus pais, no meu caso com a host family, e eles falam o que você quer fazer na faculdade, ou na verdade.. o que você espera e deseja para o seu futuro. Andei com meus host parents, e até flores o colégio deu para os seniors, fofos. Enfim, assim que isto acabou, fui para casa da Evin, a intercambista da Noruega. Vocês já ouviram falar do filme Busca Implacável? Aqui nos EUA o nome é Taken 1.. aqui no cinema, está passando o Taken 2, porém para assistir o 2, temos que assistir o 1 primeiro. Fomos para a casa da Evin e assistimos o 1, 10:40 fomos para o cinema assitir o 2, imagine uma pessoa cansada, e congelada? Pois é, era eu. Mesmo assim amei o filme, porém prefiro o 1. Super recomendo. Voltamos do cinema 12:30 e dormi na casa da minha amiga. Ela e a hsis dela tinham cross country 7:30 da manhã, e eu fiquei dormindo, SORTE. 

                                  Me apaixonei por estes brincos.



Acordei umas 9:00 horas, e 10:00 minha amiga Julia, e a mãe dela iam levar a gente para Iowa City para fazer compras, quero mais o que? Shopping, compras e amigas? Nada. Enfim, estou apaixonada por este shopping porque tem forever 21, e é só 1 hora da minha cidade. Além de comprar meu notebook, comprei várias coisas na forever 21. Voltamos umas 5:00 da tarde, porque 6:00 ia para uma fogueira com minha hfamily, chegando lá estava tão chato que voltamos, hahaha. 


                                                    Comprinhas de hoje, tirando o Iphone.



Trailer do Busca Implacável 2 para vocês ficarem morrendo de vontade de ver. E prometo: vale muito a pena. 






0 comentários:

Postar um comentário