quarta-feira, 13 de março de 2013

BC!

Bc, Winter Ball, Baile de inverno, como vocês preferirem. Assim como existe o baile quando começa o ano, chamado Homecoming, que seria "Boa vinda", nos temos o baile de inverno também, chamado BC. Apesar de não ter todo aquele espírito de festa, e celebração. Eu tive que ir para não perder a oportunidade. O BC é um pouquinho diferente do homecoming, lembra que no homecoming os meninos convidavam as meninas? Pois é, aqui as meninas convidam os meninos, e não só convidar, as meninas tem que pagar o jantar para os meninos também.


Aproveitando a experiência, eu convidei um menino. O baile não foi tudo aquilo que esperei, tinha bastante gente, mas a música era terrível. Fui em um cabeleireiro fazer meu cabelo, e ficou terrível, e paguei em torno de 50 dólares, fiquei super brava. Quando você tem um date aqui, o menino compra pra você uma pulseira com as cores do seu vestido, e você compra pra ele flores para colocar no bolso do terno. 

Esta foi a flor que eu comprei para ele.

E esta é a unica foto que dá para ver a que ele me comprou.

O restaurante que nós fomos era um restaurante italiano delicioso, que não tenho do que reclamar. E aqui vão algumas fotinhas do baile. 


E eu não tirei muita foto do baile, mas o baile é na escola mesmo, e aqui são algumas fotos. O próximo baile é o Prom, que como eu sou Senior, participarei de tudo.. inclusive da graduação. Aceito ajuda para achar vestidos, hahaha.



E é isto gente, espero que vocês gostem. Se vocês tiverem a oportunidade de ir a algum destes bailes, vão.. mesmo sabendo que não será nada comparado a qualquer festa do Brasil. Experiência é tudo.






0 comentários:

Postar um comentário