segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Senior Pictures.

Tenho certeza que todo mundo pelo menos uma vez já viu o yearbook em algum filme, ou seriado. Yearbook é um livro que tem recordações do ano inteiro. Dentro dele tem as séries, nome e foto de todas as pessoas que estudaram neste ano, assim quando você estiver mais velho você pode voltar e procurar o amor da sua vida, filme né? hahaha Porém, Senior mais uma vez tem privilégio, todos os seniors fazem um book, e escolhem a foto que quer que apareça no yearbook, porém esta foto tem que ser de rosto, não pode ser de corpo inteiro. 

Yearbook do ano passado (2011-2012)

Como eu sou Senior, eu fiz estas fotos. Os preços são os mais variados possíveis. Dependendo com quem você faz, se a pessoa é boa, ou não.. tudo isto leva em conta. Eu paguei 75 doláres, e a hora. A moça que tirou minhas fotos, é ótima, super experiente e fiquei muito feliz com o resultado. E além de tirar minhas fotos, ela tirou da minha amiga da Noruega também. Eu tenho que enviar 2 fotos para escola, e tenho que pagar em torno de 5 dólares para ter elas em um CD, depois disto se eu quiser as fotos impressas pago em torno de 10 dólares por foto, dependendo do tamanho pode ser mais ou menos. E imprimir fotos, e dar para amigos e professores, é super tradição aqui.


Minhas fotos eu tirei em um parque, aqui estamos entrando no outuno, mas temos umas árvores meio coloridas, a mistura delas fica muito lindo na foto. O tempo estava perfeito, e tudo ajudou. Vejam só umas fotos para vocês entenderem o que é. Liberei para qualquer um poder comentar, comentem gente, para eu ver se vocês estão gostando, e comentem também assuntos que vocês são curiosas e querem que eu escreva aqui. 





          Beijinhos, 






1 comentários:

Unknown disse...

oooi, eu acabei de conhecer seu blog e estou lendo ele, to adoraaaando! vou fazer intercambio em 2014 pra ser Senior também. Eu estava lendo um post sobre a Maggie Moo's e não sei se você conehce, mas tem uma sorveteria que é quase igual e muuuito boa (tem até massa de coockie e peanut butter, morango, etc) que chama Cold Stone. Se tiver alguma no seu estado ou por onde você passar, valhe muito a pena ir lá :)

Postar um comentário