Mostrando postagens com marcador Davenport. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Davenport. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 24 de setembro de 2012 0 comentários

Rotina americana: Cinema.

Todo mundo vê o cinema americano e fica morrendo de curiosidade para saber como é, assim como eu. A gente pode sempre estar vindo passear, mas cinema é coisa de quem mora aqui mesmo.

Na minha cidade tem dois tipos de cinema, o cinema de telão que nos temos no Brasil, e o cinema que você fica no carro, ou sentado no chão e tem uma tela enorme. Apesar de ser super bacana, eu não consegui ir neste, porque só fica aberto no verão, por causa do frio.

                         

Semana passada fui no cinema normal, achei bem parecido com os do Brasil. Para falar a verdade, na minha opinião, Shopping iguatemi e cidade jardim tem cinemas melhores. O que tem de diferente é que não tem ninguém marcando ou desmarcando o seu bilhete. Mas americanos sao super corretos, e não iriam entrar sem pagar. Tirei umas fotinhos para vocês verem.





terça-feira, 18 de setembro de 2012 0 comentários

Melhor sorvete do mundo!

Quero apresentar a vocês o melhor sorvete. O lugar é chamado Maggie Moo's. É algo super diferente, que nunca tinha visto no Brasil. Além do sorvete ser uma delicia, você escolhe coisas para colocar no meio, e eles misturam tudo para você, é um sonho!!! A primeira vez que fui, fiquei encantada, os sabores são maravilhosos e as combinações também!! Dêem só uma olhadinha nas fotos..

 
 
 
 
Beijinhos,