terça-feira, 18 de setembro de 2012

Melhor sorvete do mundo!

Quero apresentar a vocês o melhor sorvete. O lugar é chamado Maggie Moo's. É algo super diferente, que nunca tinha visto no Brasil. Além do sorvete ser uma delicia, você escolhe coisas para colocar no meio, e eles misturam tudo para você, é um sonho!!! A primeira vez que fui, fiquei encantada, os sabores são maravilhosos e as combinações também!! Dêem só uma olhadinha nas fotos..

 
 
 
 
Beijinhos,
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário