terça-feira, 12 de março de 2013

Life is Better in Hawaii!!

Perdão pelo sumiço aqui, vida americana é uma correria que vocês não imaginam, porém estou no meu Spring Break e consegui um tempinho para postar aqui. Apesar de terem acontecido melhores de coisas bacanas neste tempo que fiquei aqui sem postar, algo que eu queria falar muito sobre foi a minha viagem para o Hawaii... pois é, Hawaii.


Não preciso nem dizer para vocês que foi perfeita né? Esta viagem foi com a minha organização (ISE), eu fui dia 10 de fevereiro e voltei dia 18. Sem um pingo de dúvidas foi a melhor viagem da minha vida. Vou contar um pouquinho mais sobre o que a gente fez, como é o Hawaii, e quem estava na minha viagem. A viagem era com 50 intercambistas, de todas as nacionalidades possíveis e de todos os lugares nos EUA. Metade dos intercambistas eram brasileiros, então era português, e todo aquele calor de brasileiro 24 horas por dia.



O primeiro dia foi mais para conhecermos o Hawaii mesmo, tivemos almoço nesta praia da foto de cima, e fomos para vários lugares como a Praia do North Shore onde acontece todos as competições de Surf, Dole Plantation Botanical Garden, onde existe árvores coloridas. 

                                Esta foto foi na Praia North Shore.

                                Rainbow Eucalyptus Tree

North Shore denovo. 


Plantação de Macadamia. 
No final do dia, fomos para a praia que estávamos hospedados, chamada Waikiki Beach, e vimos o por do sol, e que por do sol.. A noite fomos em um restaurante para jantar.




Como nós não podiamos ficar até tarde conversando no hotel, todos os dias de manhã eu e meus amigos acordavamos as 4:30 da manhã para ver o nascer do sol, e aproveitar para ficar um tempinho 
juntos.  No segundo dia, todos foram surfar, mas como eu já sei que não me dou bem com surf, não tentei arriscar muito. 


                                            Waikiki Beach nas duas fotos.


A noite tivemos 'Pizza Party' em um restaurante perto do nosso hotel. E a noite, nos sempre tínhamos tempo livre, e minha melhor amiga estava no Hawaii também, porém em um hotel diferente.. e nós combinamos de nos encontrar. 


 No terceiro dia, nos acordamos mais cedo para ir para a praia, e depois disto tomamos café da manhã e fomos para uma praia MARAVILHOSA, chamada Hanauma Bay, nos fomos snorkeling. E sem brincadeira, nunca vi um lugar tão lindo. 

Esta foto foi logo de manhã. 


                     
                                                        Hanauma Bay Hawaii. 
                                        



E estes foram meus primeiros três dias, continuo contando sobre no próximo post porque se não aqui ficará muito grande. 





0 comentários:

Postar um comentário