segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Casa assombrada.

O nome desta casa aqui é Haunted House, existe o mais diferentes tipos. Aqui está chegando a época do halloween, e nunca na minha vida vi lugar que comemora halloween mais do que aqui. Não importa a idade, eles se animam mesmo. É igualzinho de filme, as casas todas decoradas, e eles super animados. Na noite do dia 31 de outubro, eles vão pegar doces, e as casas que tem doces deixam as luzes acesas, este é o sinal para mostrar que tem ou para não incomodar.

Enfim, sábado fui na Haunted House com as intercambistas, minha coordenadora local, e a filha dela. Se ninguém foi, acho que vocês sabem o que é a Katakumb no Hopi Hari. Porém a do hopi hari, é super pequena, e bem mal feita. Aqui nos EUA, é completamente diferente, aqui é mais ou menos 30 minutos dentro desta casa, os monstros super assustam mesmo, eles saem dos lugares mais estranhos possíveis, e não é apenas andar, tem uma hora que a gente entra dentro da geladeira, e é como se nos estivéssemos dentro de uma geladeira mesmo, tem horas que temos que andar engatinhando, e outras horas temos que andar em uma rampa super alta. Aqui é super bem feito, foi muito diferente de ver como é.


Eu não fiquei com medo, mas muitas pessoas estavam morrendo de medo. E vocês, já foram? Ficariam com medo? 




0 comentários:

Postar um comentário