terça-feira, 12 de março de 2013

I ♥ Hawaii

Continuando o post anterior sobre minha viagem para o Hawai.. No terceiro dia a noite, nos fomos jantar, e depois disto fizemos um lual na praia. Não era só brasileiros, era a maioria do pessoal do meu grupo, que como já disse anteriormente são do mundo inteiro. No próximo dia, acordamos cedo e fomos para Diamond Head e fizemos hiking, a vista deste lugar é maravilhoso, e como fomos bem de manhã, conseguimos ver o nascer do sol.

                                
                                                                       Waikiki Beach


                                                                 Diamond Head
         
 
By the way, foi super cansativo. hahaha

Assim que terminamos, voltamos para o hotel, tomamos café da manhã, e tivemos praticamente o dia inteiro de tempo livre. Os meninos foram jogar futebol, e eu fui com minhas amigas para a praia. Ficamos o dia inteiro lá, e a noite nos iriamos ter o Lual, então fomos tentar achar alguma roupa pra ir, que no final resultou que não achamos nada. Assim como dizem sobre brasileiros: "If they tell me I need be over there at 3, I wont't show up before 4:30." E realmente faz sentido, teriamos que estar prontas para o lual as 5, e as brasileiras não chegaram no ônibus antes das 6. Coisa de Brasil mesmo.. hahaha


 Assim que chegamos no lual, demos esta super sorte de estar com este por do sol maravilhoso. Tenho que admitir que nunca vi por do sol tão lindo igual no Hawaii. Principalmente este.

           

Havaianos odeiam porcos, dizem que eles são selvagens, que matam pessoas. E sendo assim, eles fazem até um ritual toda vez que cozinham o porco. Colocam o porco para começar a assar as 5 da manhã, e só tiram mais ou menos as 7 da noite. 

Meus gatos havaianos. hahaha Os dois são brasileiros.



Este dia a noite, fomos no lual e jantamos por lá mesmo.. na minha opinião a comida era horrível, o arroz era meio que japonês, totalmente sem sal. Voltamos para o hotel, e 10:30 tínhamos que estar no quarto, porém no outro dia de manhã nos encontramos na praia de novo. Estes dias de manhã, nos encontrávamos nossos amigos que não era do nosso grupo também, que era muito bom. 


                                                     Este menino é Max, da Bélgica.
Melhores do mundo. 

Tivemos a manhã livre, então ficamos na praia até as 8 da manhã mais ou menos, e 2 horas nos tínhamos passeio de barco. Apesar de ser uma vista linda, eu quase morri, porque o barco ficava balançando. 


\

Depois disto voltamos para o hotel, e os meninos tiveram uma maravilhosa ideia de raspar a cabeça para lembrar do Hawaii para um bom tempo (fala sério).. hahaha 


Sábado de manhã, penúltimo dia.. e foi dia de dar tchau para minha melhor amiga, porque ela estava com um grupo que chegou 1 dia antes do meu. O dia já começou na depre, mas tentamos curtir o máximo. 


Depois disto, fomos para a praia, e passamos meio que o dia inteiro lá, tomando sol, conversando, e tentando não se despedir de tudo. Só quem foi, ou quem vai.. sabe a sensação de estar no paraíso com as melhores pessoas do mundo.




Gata e gato do meu coração. 

A última noite fechamos mais do que com chave de ouro. Fomos jantar no Hard Rock Cafe, e depois disto alugamos um party bus. Para quem não sabe, "Party Bus" é igualzinho uma limosine por dentro, mas nos podemos ficar em pé, e dançar. O party bus nos pegou no Hard Rock Cafe, e ficamos nele por 2 horas.. sem brincadeira, foi a melhor noite do mundo. Nos fizemos a nossa balada, sensacional.




                                            O famoso party bus.







Pois é gente.. e infelizmente chegou o fim da viagem. Passou tudo tão rápido, mas apesar de passar tudo tão rápido conheci pessoas que eu nunca vou esquecer, pessoas que realmente marcaram minha viagem. Esta viagem foi uma das melhores coisas do meu intercâmbio com toda certeza, aconselho todos vocês, que tiverem oportunidade que façam esta viagem. Só quem foi, sabe o quão perfeito foi. 









Pois é gente.. foi isto minha viagem. E só posso dizer que foi: PERFEITA.














0 comentários:

Postar um comentário