quarta-feira, 13 de março de 2013

Classe de culinária.

Não sei se já mencionei aqui que no meu primeiro semestre estava em uma classe chamada "Introduction to Foods". Foi uma das aulas mais legais que eu tive o semestre inteirinho, além de nos cozinharmos sempre, depois disto sempre comíamos, e que delicia. Antes de vir para cá, eu sempre ficava imaginado como era estas aulas, então resolvi tirar umas fotos para vocês. Explicando um pouquinho, na minha sala eram 6 cozinhas, e cada cozinha tinha 4 pessoas. Na cozinha tinha fogão, forno, microondas, e todos os utensílios que precisamos para cozinhar. Apesar de termos provas, e ter algumas aulas que eram mais teóricas, nós sempre tínhamos aulas práticas.



Os ingredientes que nos precisamos sempre ficavam na mesa, e nos tínhamos a receita, e tudo que precisávamos para medir. Esta foto de cima, era muita coisa, porque estamos na nossa final.. então tivemos que preparar cinco receitas diferentes. Mas geralmente, é em uma mesa só. E agora vou postar uma foto das delícias que eu fiz. 

Muffin de banana com gotas de chocolate.

Macarrão Alfredo, ps: estava muito bom.

Eu aconselho todos que tiverem oportunidade, podem escolher com toda certeza, e correm.. porque esta aula é uma das que lota mais rápido.  








0 comentários:

Postar um comentário