quarta-feira, 13 de março de 2013

Locker!

Como é locker? Será que as pessoas decoram locker? Que cor será meu locker? Como abrir o locker? Locker, locker, locker.. Respondendo algumas das perguntas que mandam frequentemente. Assim que eu cheguei, eu não conseguia abrir meu locker de nenhum jeito, demorei mais ou menos 1 mês para entrar em prática. A primeira pessoa que passasse no corredor eu iria pedir para abrir meu locker. Algumas pessoas pegam a manha facinho, mas comigo foi díficil.


Esta foto de cima era no começo da escola, então os lockers não estavam decorados. Decorados? Como assim. Jogadores de futebol, basquete, pessoas do teatro, líderes de torcida, e dependendo do esporte que você está, você tem seu locker decorado sim. Mas por quem? Geralmente as lideres de torcida, todo jogo elas fazem um poster novo para os jogadores, e em semana especiais chegam até a colocar balões. Mas e as líderes de torcida, tem locker decorado por quem? Geralmente, as meninas líderes de torcida fazem para as amigas, se não.. alguém pode fazer. 


Estes eram o posters que eu fiz uma vez para os meninos, isto foi na Football season. 

O meu locker também era decoradinho, alguns posters foram as meninas, e tem outros que foram intercambistas mesmo. E o locker do menino do meu lado é jogador de football, então vocês podem ver que está lotado de coisas.


Tentei fazer um video para mostrar como se abre o locker, não sei se ficou muito bom, mas só para vocês terem uma ideia. Na minha escola, cada corredor é dividido lockers: Freshmans, Sophomores, Juniors, e Seniors. Mas isto varia de escola para escola, e cores.. geralmente é a cor da sua escola. 


E sobre decorar o locker por dentro, pelo menos aqui na minha cidade, isto é coisa de Junior High.. então são pouquissimas as pessoas que fazem isto. Espero ter tirado umas dúvidas.










0 comentários:

Postar um comentário