terça-feira, 16 de abril de 2013

Estou indo para um lugar frio, e agora?

E agora? Pois é gente.. Quando descobri que estava vindo para Iowa, fiz esta mesma pergunta.. e agora? Será que eu compro casaco e levo? Que tipo de casaco devo levar? Mas lá é barato casaco? Tem casaco? E gente.. sim. Vocês não precisam trazer nada, tanto porque: VOCÊS VÃO COMPRAR MUITA COISA AQUI. Venham com o MÍNIMO de coisas que vocês puderem, porque para levar tudo de volta não vai ser fácil.


Sobre casacos, eu comprei 3 casacos, e durou para o meu inverno inteiro. Eu comprei um casaco da Hollister, que foi em torno de $100, e dois North Face, que TODOS usam aqui, que foi uns $100 cada. Para falar que não trouxe nenhum casaco, eu vim com uma jaqueta de couro, e um sobre tudo.. mais nada. E foi a melhor coisa que eu fiz. Vou postar foto dos dois casacos para vocês.. sobrevivi a -20C com estes dois casacos, então acho que você poderá sobreviver em qualquer lugar hahaha.

1- Hollister:


2- North Face: 




Estava com o North Face e Yoga Pants (lazy day).




Vocês não vão usar na escola, ou restaurante.. todos os lugares tem aquecedor. Vocês vão usar para ir do carro para a escola, ou quando estiver andando. Então não preocupem.





1 comentários:

Unknown disse...

Ei, estarei fazendo intercâmbio em agosto pros EUA também e vou deixar pra comprar roupa de frio lá mesmo, até porque não sei ainda pra que estado vou! kkkk Louca pra comprar minha uggs ♥ Parabéns pelo blog, e ele tá me ajudando bastante! Vlw, Bjs.

http://www.leticiaintheusa.blogspot.com.br/

Postar um comentário