domingo, 2 de junho de 2013

Prom!

Desculpa ficar este tempinho sem postar aqui, mas tenho bastante coisa para contar.. começando pelo PROM. Prom é o baile de formatura da minha escola, o baile foi dia 4 de maio. Quem pode ir varia muito de escola para escola, na minha escola pode Junior e Senior o que significa que mesmo nao sendo convidados eles podem ir.. mas sophomore e freshman podem ir se forem convidados por junior ou senior.

Eu fui convidada por um Senior da minha escola, deu uns problemas e eu ele nao pode ir, e eu fui com um menino da faculdade. O baile foi até que legalzinho, mas como esperado, nada demais. Aqui estao umas fotos.









                                As meninas do meu grupo.

Meu grupo.

                                              Minha amiga Chelsea.
                                          Minha outra amiga Chelsea.

                                             A flor para mostrar que você tem Date.


O baile acabou as 11, e depois disto teve o After prom na minha escola, que foi DEMAIS. Teve muita comida, varios tipos de brinquedos infláveis, photo booth, sorteios, tatuagem de rena e o melhor de tudo.. o hipinotizador. Comecou as 11 e terminou as 4 da manhã.








1 comentários:

Gabriela disse...

Oi Maria, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
Bjs, Gabi.

Postar um comentário