segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primeiros dias nos EUA.

Tantas coisas para contar que nem sei por onde começar. Vou começar contando um pouquinho sobre os lugares que eu fui, e vou postar umas fotos do meu quarto, para vocês darem uma olhadinha.

 Esta foto foi no meu primeiro dia aqui nos EUA. Ja era amiga destas duas meninas, antes de vir para ca. Conheci elas pela internet. Samantha, Devin, Eu e Minha Hsis (Gianna).

Minha host family é de Wisconsin, e toda a família deles moram lá. Antes das aulas começarem, fui para wisconsin, em uma festa que chama State Fair, é uma festa com todos os tipos de comida que você imaginar., e muitos animais (odeio). A festa é tradição em todos os estados, e cada estado tem uma comida típica diferente. Em wisconsin eles tem um doce, chamado "cream puff". No final do post, coloco fotos para vocês verem. Infelizmente não consigo colocar agora, porque estou no iPhone. Conheci uma amiga da minha hmom, muito fofa por sinal, ela faz scrapbook e juro, um mais maravilhoso que o outro, contei para minha hmom que queria muito fazer um, e ela contou para amiga, a amiga super fofa me deu varias coisas para eu começar o meu. Post fotos também. Fiquei 1 dia na casa da minha avó, e no outro dia fui para a casa do meu avô que mora no lago, iupi. Demos uma super sorte que estava super calor, e conseguimos andar de barco. Foi um final de semana super agitado e foi ótimo para conhecer a minha host family, e os amigos deles.



    Os dois super fofos, que me deram as coisas para o Scrapbook. Deem so uma olhadinha:





    Lago Beulah em Wisconsin.

 Cream Puff que contei para voces.

Um pouquinho sobre minha casa, minha casa é super grande, confortável, estou adorando. Vou posta uma foto do meu quarto, porque muita gente tem curiosidade em saber como é. Vou ver com minha hfamily se posso tirar fotos da casa e tento postar aqui.

 Gente, este aqui e meu quarto, foi o primeiro dia, entao estava sem nada. Mas so para voces terem uma nocao.

Beijinhos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário