quinta-feira, 22 de março de 2012

Welcome!

Bom gente, primeiramente.. queria me apresentar para vocês! Me chamo Maria Eugenia Neves, moro em Indaiatuba, no estado de SP, estou no terceiro colegial, e vou fazer intercâmbio para USA, em agosto. Estou fazendo este blog, para mostrar a vocês o meu dia a dia nos USA, sempre fui de gostar de contar novidades na minha vida, e nada melhor do que poder dividir esta experiência tão maravilhosa junto com vocês. Este é um post meio que dizendo sejam bem vindos, então.. que vocês sejam bem vindos, podem me mandar suas dúvidas, e tudo sobre o intercâmbio, que estarei aqui para ajudar vocês!!


0 comentários:

Postar um comentário