domingo, 17 de março de 2013

Saint Patrick's Day!

Saint Patrick's Day é celebrado principalmente na Irlanda, porém.. eles trouxeram para os EUA. Vocês já viram com certeza o trevo de quatro folhas, ou pessoas falando que a cor verde dá sorte? Esta tradição começou tudo por aqui.. Muitas cidades tem comemorações enormes, pintam cerveja de verde, água de verde, e Chicago até o lago pinta de verdade.. acredita? Gostaria muito de ter assistido isto, e ter realmente entrado na comemoração.. mas não deu.




Eu fui com meus irmãos, e umas amigas para ver a parada do Saint Patrick's day.. Aqui as 'paradas' são tipo desfile de datas importantes no Brasil, porém eles levam muito mais a sério, as crianças estão super animadas porque eles jogam doces, e colares. Eu achei super legal, apesar de estar um frio de morrer, e chegarmos 1 hora antes de começar, foi super bacana.. valeu a experiência. 






Lembra que eu disse sobre o rio de chicago ficar verde? Aqui está uma foto que eu achei na internet.. achei muito bacana. 



E não só lago.. a cerveja também fica verde.. 


E aqui são umas fotos minhas e dos meus irmãozinhos.. 



Estes são colares que ganhei, mas fiz de pulseira.

Uggs reinam neste frio.













0 comentários:

Postar um comentário